ANDREIA TEIXEIRA AVANÇA NA ETAPA DE RECIFE DO CIRCUITO BANCO DO BRASIL VÔLEI DE PRAIA AO LADO DE TAÍS

Ela foi líbero na seleção brasileira feminina de vôlei. Atualmente, não se cansa de assistir aos jogos de Shelda, Tatiana e Sandra Pires, as atletas que mais admira por suas defesas. Em Brasília, Andreia Teixeira e sua parceira Leize (SC) não só passaram do qualifying, como também terminaram em nono lugar. Agora, em Recife, ao lado da paraense Taís, Andreia novamente garantiu vaga no torneio principal do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia e está avançando na competição. Hoje, SÁBADO, Andreia Teixeira e Taís (SP/PR) derrotaram Gerusa e Val (RJ/AM) por 2 sets a 0, parciais de 18/16 e 24/22 e garantiram, pelo menos, a mesma nona colocação. Agora, elas jogam contra Renata e Shaylyn (RJ/CE) na disputa por uma vaga nas quartas-de-final. Os finalistas da etapa pernambucana do Circuito Banco do Brasil serão decididos ainda hoje.

“Sei que tenho que aprender muito ainda. A quadra para mim já era passado, mas, como amo o vôlei, sei que tenho espírito para buscar uma coisa a mais. Esta etapa de Recife é muito importante para mim para provar que não foi zebra eu ter passado do qualifying e ter ficado em nono lugar em Brasília. Quero mais ainda”, ressaltou Andreia, que tem a torcida do marido Kid, jogador da Unisul, que liga após cada jogo da mulher para saber seus resultados.

“Aqui é tudo totalmente diferente da quadra. Não só o próprio jogo, mas também com relação às cobranças com a parceira e com nós mesmas”, completou Andreia.

 

Os resultados de todas as partidas da etapa pernambucana do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia estão no site oficial da competição: www.cbv.com.br/cbv/circbb/2004/etapas/recife.asp

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais