Anmse realizará competição de natação para masters no dia 11

Inscrições se encerram nesta sexta-feira, 03, até o período da 00h00. (Foto: Anmse)

A Associação de Nadadores Masters de Sergipe (Anmse) promoverá no próximo sábado, 11, o Troféu Valfredo de Menezes Souza, competição de natação voltada para a categoria master.

O evento será realizado no Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE) a partir das 14h, com início do aquecimento às 13h. “Nosso calendário prevê para o dia 20 de novembro, outra etapa no clube da Caixa Econômica, APCEF. Em dezembro faremos o circuito de águas abertas no povoado de Areia Branca com provas de 500m e 1500m”, diz o presidente da Anmse, Jussier Moreno.

Até o momento, mais de 70 nadadores já estão inscritos para a competição. As inscrições se encerram nesta sexta-feira, 03, até o período da 00h00 e podem ser realizadas por meio do site www.abmn.org.br ou através das fichas de inscrição distribuídas com os técnicos dos clubes.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais