Anselmo, atacante do Sergipe: “o momento do nosso time é bom”

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Artilheiro do Sergipe e um dos artilheiros do Campeonato Sergipano com cinco gols, o atacante Anselmo vive grande fase e está em estado de graça com a torcida. Referência no ataque alvirrubro, o jogador garante que a boa fase do time e da sua pontaria foram situações projetadas desde o início.

“Esperava sim, projetamos esse cenário. Desde o primeiro momento, quando fui procurado e me fizeram o convite, eu disse que viria motivado a buscar a artilharia. Minha parcela de contribuição é fazendo gols, e eu espero aproveitar ainda mais para ajudar a equipe”.

Anselmo também destacou a expectativa diante do decisivo jogo com o Freipaulistano neste domingo em Frei Paulo. “O momento do nosso time é bom, estamos conscientes da nossa evolução. Mas vamos encontrar uma equipe difícil, que tem feito bons jogos. Será complicado. Mesmo assim estamos focados no nosso trabalho, e vamos lá para conseguir a vitória e quem sabe até o título do primeiro turno”.

O atacante também comentou sobre o duelo que travará em campo com um outro artilheiro do estadual: Luan, também com cinco gols pelo time de Frei Paulo. “Será um duelo sadio. Sei que ele é um jogador que tem aproveitado bastante as oportunidades e que foi o artilheiro do último ano. Temos buscado alguns dados sobre nossos adversários, e com o Frei não seria diferente. Toda equipe tem seus pontos fortes e fracos e vamos estudar ambos”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais