Antes de pegar Fortaleza, Confiança treina no Batistão

0
(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O Confiança treinou no estádio Lourival Baptista na tarde desta sexta-feira, 11, focado no seu próximo desafio: enfrentar o Fortaleza, líder de sua chave, dentro do Castelão, na capital cearense. A preparação desta sexta foi basicamente trabalho tático – com treino físico para alguns jogadores. Já o vôo da delegação para Fortaleza está agendado para as 13h30 deste sábado.

De acordo com Betinho, o time do Fortaleza não é muito diferente daquele que o Confiança bateu dentro do Batistão por 1 a 0. “Algumas peças mudaram, mas a parte tática não. É uma equipe na qual qualquer peça que entre tem entendimento da tática, e em todos os jogos eles sempre estiveram bem posicionados. Não é a toa que são líderes da chave. É uma equipe que preocupa, que tem dentro de casa sua maneira de jogar e temos que tentar neutralizá-los”.

Betinho também comentou sobre o adiamento da partida com o Vila Nova no meio da semana, e ressaltou que espera que a parada não prejudique o próximo compromisso do Dragão.

“Existe possiblidade de queda de desempenho, mas espero que não aconteça. Trabalhamos muito nesses dez dias focados na partida contra o Vila Nova e quando não houve o jogo tivemos prejuízo. Tivemos poucos dias para ‘mudar a chave’ e pensar no Fortaleza. Mas se viermos a ter um resultado ruim, não poderemos culpar aquela viagem. Se tivermos por outro lado a vitória, isso vai nos fortalecer ainda mais”.

Por Igor Matheus

Comentários