Antonio Hora apita jogo do Corinthians

A Comissão Nacional de Arbitragem escalou através de sorteio Antonio Hora Filho para apitar o jogo envolvendo Corinthians e Paissandu, na próxima quinta-feira, no Pacaembu, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Os auxiliares também de Sergipe: Ivaney Alves Lima e Antonio da Cruz Santos.

Segundo Hora, apitar na Série A sempre dá uma maior visibilidade no cenário nacional. “ Vou aproveitar essa oportunidade para fazer uma grande arbitragem e representar bem Sergipe”, disse o arbitro, ressaltando que Corinthians e Paissandu é um jogo bom de se trabalhar, pois a mídia nacional estará presente.

Já Ivaney Alves Lima, escolhido pela quarta vez consecutiva o melhor arbitro assistente do estado, ressaltou que apitar um jogo na Série A tem um gosto especial, principalmente em São Paulo que é um grande centro do futebol brasileiro. “ Vou torcer que o trio se saia bem para mostrar ao Brasil que em Sergipe também existem grandes profissionais”, disse Ivaney, acrescentando que arbitragem sergipana  tem se destacando em nível nacional graças ao grande trabalho que vem sendo realizado pelo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Luiz Eduardo Costa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais