Antonio Hora apita na Fonte Nova

0

               Antonio Hora no meio
Antonio Hora Filho volta atuar pela Série C do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 17 horas, na Fonte Nova, em Salvador, ele foi escalado para apitar Bahia e Vila Nova. Seus auxiliares: Hilton Rodrigues da Fifa do Rio de Janeiro e o sergipano Ivaney Alves Lima.

Rogério Lima da Rocha apita CRB e Barueri, amanhã, às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Seus auxiliares os sergipanos Ailton Farias da Silva e Renilson Nunes Freire.

Antonio Hora espera fazer uma grande arbitragem, uma vez que o jogo entre Bahia e Vila Nova será decisivo e um grande público estará presente no estádio da Fonte Nova. Para ele, independente da importância do jogo, o arbitro tem que se preocupar em apitar certo e evitar cometer erros e não aparecer mais do que os jogadores.

Rogério Lima da Rocha também quer fazer uma boa arbitragem e não cometer erros e vença aquela equipe que tiver o melhor aproveitamento.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais