Antonio Hora apita no Nelson Feijó Corinthians-AL e São Caetano -SP

0

O sergipano Antonio Hora Filho será o árbitro central de Corinthians-AL contra São Caetano-SP. Ele ganhou no sorteio realizado na última segunda-feira, para outro sergipano Mário Sérgio Bancilon. Hora terá como assistentes Ticiana de Lucena Falcão e Otávio Correia de Araújo, ambos pertencentes à Federação Alagoana de Futebol.

Por outro lado, a CBF divulgou também na tarde de ontem, os árbitros que estarão em atividade nas partidas dos clubes sergipanos pela Copa do Brasil. O alagoano Hércules Martins da Silva apita Confiança e Vitória-BA, no Batistão. O jogo está marcado para as 20:30 horas – hora local- e terá como árbitros assistentes Terêncio Santos Passos e Ailton Farias da Silva, da Federação Sergipana.

Cruzeiro de Minas Gerais e Sergipe, às 20:30 horas desta quarta no Mineirão terá como arbitro central José Beltran Teixeira, do Rio de Janeiro. Alexandre Santos e Rodrigo Otávio Baeta serão os assistentes.

 


 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais