Antonio Hora é o árbitro que mais apita

      Antonio Hora no meio
Antonio Hora continua sendo o árbitro sergipano que mais apitou este ano na Série A do Campeonato Brasileiro. Foram seis jogos contra dois de Rogério Lima Rocha. Já na Série B, Rogério leva a melhor em relação à Hora: 4 a 2.

Na Série C, Sergipe está em oitavo lugar no ranking, com 12 atuações: Rogério Lima da Rocha e Mário Sérgio Bancilon apitaram quatro vezes cada um, ocupando a 26ª posição dos árbitros que mais trabalharam. Já Antonio Hora e Marcelo Tadeu apitaram três vezes cada um, ocupando a 29º posição.

No final Antonio Hora levou a melhor, apitando 11 vezes: seus pela Série A, duas pela Série B  e três pela Série C. Rogério Lima da Rocha apitou 10 vezes: duas pela Série A, quatro pela Série B e quatro pela Série C.

Clériston Clay Rios, cotado para ser assistente da Fifa, foi escalado para trabalhar no jogo entre Bahia e Rio Branco do Acre, na noite de hoje, no estádio da Fonte Nova, em Salvador, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O outro assistente o sergipano Ailton Farias. O arbitro central será o paulista Elzo Borborema.

Por Barroso Guimarães

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais