Antonio Hora fala do acidente na Fonte Nova

Ivaney e Antonio Hora ao seu lado
Antonio Hora Filho apitou o jogo da classificação do Bahia para Série B, neste domingo, na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço empatou em 0 a 0 com o Vila Nova de Goiás assegurando o segundo lugar com 24 pontos.

No final de jogo o que poderia ser festa se transformou em tragédia. Onze pessoas despencaram de uma altura de 20 metros, seis morreram na hora e outras duas faleceram a caminho do HGE, onde deram entrada outros 13 feridos, seis em estado grave. Os demais foram transferidos para os hospitais Ernesto Simões e Santo Antônio.

Antonio Hora Filho teve uma atuação impecável como também os seus auxiliares o sergipano Ivaney Alves Lima e o carioca Hilton Moutinho. A Fonte Nova para um público total de 60.007 pessoas.

Ainda em Salvador, Antonio Hora concede entrevista exclusiva ao site Infonet Esporte e fala sobre o acidente que aconteceu na Fonte Nova.

 

Infonet Esporte – Como você ficou sabendo do acidente?

Antonio Hora – Só tomei conhecimento quando cheguei ao hotel. A arquibancada despencou e oito pessoas morreram e outras 13 estão gravemente feridas. O acidente aconteceu durante a comemoração do Bahia a Série B.

IE – Assim que terminou o jogo, você não percebeu nada?

AH – Fui para os vestiários não vi nada e tampouco pude perceber alguma coisa. Quando cheguei ao hotel liguei a televisão e assisti as cenas do acidente. O que poderia ser uma festa virou uma tragédia.

 

IE – Com foi à atuação do trio?

AH – Impecável. Graças a Deus fizemos uma grande arbitragem. Os assistentes Ivaney Alves Lima e o carioca Hilton Moutinho estiveram muito bem. O Bahia inda desperdiçou a cobrança de uma penalidade máxima.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais