Após 8 meses, atacante Ari Moura retorna ao Confiança

0
Atacante está de volta ao Dragão (Foto: Arquivo Pessoal)

O atacante Ari Moura, de 23 anos, está de volta ao Confiança. O atleta, que fez parte do elenco que conquistou o acesso para a série B do Campeonato Brasileiro, em 2019, anunciou o retorno em suas redes sociais. O Confiança também já confirmou o negócio, com um vídeo reunindo lances do jogador, durante a passagem pelo clube, publicado em seu perfil no Instagram.

Ari Moura chega por empréstimo junto ao Metropolitano, clube que detém o seu passe. Desde que saiu do Confiança, em setembro de 2019, Ari Moura já passou por Brasil de Pelotas e Chapecoense.

Canhoto e com características de drible e velocidade, Ari Moura chega para disputar uma vaga no ataque azulino, principalmente nas pontas do campo. O atleta é a única contratação do Confiança desde que paralisada as competições de futebol. Veja abaixo o vídeo publicado pelo Confiança.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais