Jogador Ari Moura anuncia rescisão de contrato com o Confiança

Segundo o atleta, a rescisão do contrato se deu em comum acordo (Foto: rede social do atleta)

O jogador do Confiança, Ari Moura, pegou os torcedores de surpresa no início da tarde terça-feira, 17, ao anunciar em uma rede social sua saída do clube sergipano. Segundo o atleta, a rescisão do contrato se deu em comum acordo.

Comunicado do jogador (Foto: rede social do atleta)

Ari Moura usou as redes sociais para agradecer o carinho da torcida e se despedir do dragão do bairro industrial. “No dia de hoje venho informar a todos meu desligamento do Confiança, em comum acordo com o clube acertei minha rescisão de contrato, venho por meio desta publicação agradecer a todos jogadores, comissão técnica, direção, a sua torcida apaixonada e principalmente ao clube pela oportunidade”, escreveu o atleta.

Ao final da publicação, Ari agradeceu ao clube, mas não deixou claro onde vai jogar. ” Fica o meu agradecimento [ao Confiança], e agora serão novos desafios pela frente”, finalizou o atleta.

O Portal Infonet entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Confiança, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno. Estamos à disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br ou por meio do telefone: (79) 2106-8000.

por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais