Após boa estreia pelo Confiança, Ney Maruim quer acesso

Ney Maruim: expectativa alta para próxima partida (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Ele mostrou que tem estrela. E agora quer que a sorte que o atingiu se alastre pela campanha do Confiança. Após marcar um gol na sua estreia pelo Dragão no último jogo contra o Águia de Marabá, o lateral-direito Ney Maruim não escondeu sua satisfação – e quer o apoio da torcida para que o Confiança cumpra sua missão na Série C.

“Fazer uma boa estreia em um campo difícil como era aquele em Marabá foi ótimo. Fui feliz em conseguir ajudar a equipe. E a expectativa para o próximo jogo está alta, e sabemos das dificuldades. Mas em casa, com o apoio do torcedor, temos tudo para chegar a este objetivo maior que é a permanência na Série C. Depois, podemos almejar coisas maiores”.

Conhecido no elenco pela sua determinação com o preparo físico, Ney Maruim admite que ainda não está 100% fisicamente, mas ressalta a importância de fazer trabalho extracampo – principalmente quando se é um jogador com 34 anos. “Trabalhei muito tempo lá fora e sei. No futebol, não existe mais apenas o jogador de futebol. É preciso ser atleta, procurar não ter lesões, ter alimentação adequada e não deixar que certas coisas subam para a cabeça”. disse.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais