Após goleada, Fluminense vai confiante para final contra Paulista

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Mesmo jogando com um time bem desfigurado, o Fluminense-RJ conseguiu uma vitória importante sobre o Internacional-RS, no último domingo, por 3 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o técnico do Flu, Abel Braga, a vitória devolveu a confiança que o grupo precisava para tentar conquistar a Copa do Brasil, na decisão da próxima quarta-feira, contra o Paulista, no estádio São Januário. “Estávamos precisando de um resultado desses para nos motivar. O grupo agora renasceu e estamos prontos para realizar um bom jogo contra o Paulista de Jundiaí”, disse o treinador. Para conquistar o título, os cariocas precisam vencer por diferença de três gols. Se vencer por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Para o duelo contra o time do interior, o Flu não poderá contar com o lateral-direito Gabriel e com o atacante Rodrigo Tiuí. Em contrapartida, o meia Preto Casagrande e o atacante Leandro deverão ser as novidades.

O Fluminense-RJ é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 17 pontos ganhos.

 


(Agência Futebol Interior)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais