Aracaju é mais um finalista do Circuito Quarentão

A seleção de Aracaju foi a campeã da 9ª Etapa do Circuito Quarentão de Futebol, realizada no último domingo na Barra dos Coqueiros. A equipe campeã venceu na partida final a equipe de Barra dos Coqueiros por 3×0, gols assinalados por Antonio Carlos, Robson e Claudemir. Para chegar à grande final, Aracaju venceu na fase de classificação a equipe de São Cristóvão por WxO.    

Com a conquista da penúltima etapa do Circuito Quarentão de Futebol, Aracaju se junta às seleções de Macambira, Estância, Própria, Gararu, Dores, Riachuelo, Tobias Barreto e Nossa Senhora do Socorro,que são finalistas da competição.

A décima e última etapa da competição será realizada no próximo domingo (28) na cidade de Itabaiana e contará com a participação das seleções de Itabaiana, Poço Verde, Ribeirópolis e São Domingos. A fase classificatória será realizada pela manhã e a grande final está marcada para as 15:00, antecedendo as solenidades de abertura dos I Jogos Abertos do Interior.

O Circuito Quarentão de Futebol é uma promoção do governo do Estado de Sergipe através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer. Iniciada no mês de julho, a competição contou com a participação de 40 seleções, que em finais de semana alternados disputavam o direito de ir à fase final.

A próxima fase da competição será realizada nos dias 11 e 18 de novembro e será dividida em duas chaves, com cinco seleções em cada uma delas e se classificam para a grande final, as duas primeiro classificadas de cada chave.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais