Aracaju e Real empatam em final do estadual de futsal

Aracaju e Real: em busca do título (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Ninguém venceu o jogo de ida da finalíssima do Campeonato Estadual de Futsal masculino adulto. Em partida realizada no ginásio do Sesi, em Aracaju, Real Moitense e Aracaju Futsal empataram em 4 a 4 – em grande noite de Bebeto. O jogo de volta está agendado para o próximo domingo, 26, em Moita Bonita. Um novo resultado sem vitoriosos levará a partida para a prorrogação, onde o Real, que tem melhor campanha, ganha vantagem do empate.

O jogo
Não deu tempo nem para respirar no ginásio do Sesi. Assim que o apito soou, os jogadores do Aracaju já se movimentaram para o ataque, e em 26 segundos de jogo, Bebeto tocou por baixo de Rogério e abriu o placar: Aracaju 1 a 0. A reação do Real, porém, foi na mesma velocidade. Menos de um minuto depois, Alan desviou um chute forte de fora da área e empatou: 1 a 1.

Foca vibra: Real na frente

A partir daí, o Real começou a incomodar cada vez mais o Aracaju. E o incômodo se converteu em gols. Em contra-ataque rápido, Foca chutou forte no canto direito e decretou a virada do Moitense: 2 a 1. Pouco depois, o goleiro Rogério arriscou de longe e Deivinho desviou meio sem querer para as redes: 3 a 1. Embalados, os visitantes ampliaram ainda mais com Alan, que tocou entre as pernas do goleiro: 4 a 1. Ainda no fim do primeiro tempo, o Aracaju ganhou um presente. Em ataque do alviverde, após cruzamento da direita, Jonatan tentou tirar, mas empurrou contra o patrimônio: 4 a 2.

Na segunda etapa, o Real caiu de rendimento e passou a dar mais espaços. A partir daí o Aracaju pressionou – e a estrela de Bebeto brilhou. No começo da segunda etapa, após cobrança de falta, Bebeto descontou sozinho na pequena área: 4 a 3. A torcida inflamou, exigiu o quarto gol – e ele saiu. Após confusão na área, a bola sobrou para o camisa 7, que tocou para as redes durante dividida com Rogério: 4 a 4.

Bebeto e Matheus comemoram: alívio com o empate

Satisfeito com o resultado e com seus três gols, Bebeto ressaltou que não tem nada definido no campeonato. “A final está praticamente 0 a 0. O Real terá agora a vantagem de jogar em casa, mas nós temos chances. E foi um empate com sabor de vitória, pois saímos de um resultado adverso e poderíamos até ter vencido”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais