Aracaju necessita de um empate neste domingo para ser campeão

0

A vitória da última quarta-feira por 1×0, garantiu à equipe do Aracaju odireito de entrar neste domingo em campo, necessitando apenas de um empate, para se sagrar campeão sergipano de futebol infantil – Copa Semanário Sportivo – A competição é oficial, promovida pelo Federação Sergipana de Futebol, com total apoio do Jornal Semanário Spotivo.

 

O Campeonato Sergipano de Futebol Infantil contou com a participação de 14 equipes, divididas em dois grupos de sete cada um. No Grupo A classificaram-se Palestra e Grêmio, enquanto no Grupo B, classificaram-se Aracaju e Cotinguiba para as semi-finais. De onde saíram como classificadas as equipes do Grêmio e do Palestra. No entanto, o Grêmio perdeu seis pontos no TJD, por ter incluído um atleta irregular e assim, abriu vaga para o Aracaju, que está na disputa com o Palestra.

 

No primeiro jogo deu vitória do Aracaju por 1×0, partida realizada na última quarta-feira no Adolfo Rollemberg. Na partida deste domingo, que tem início previsto para as 09:00 horas no Adolfo Rollemberg, o Aracaju joga beneficiado pelo empate. Uma vitória do Palestra, independente do placar, leva a  decisão para a disputa de pênaltis.

 

Jogos Realizados 
42 Melhor Ataque – 28 Gols 
Vital 
Gols Marcados
102 Pior Ataque  – 1 Gol
Independente 
Média de Gols
2,42 Melhor Defesa – 01 Gol
Palestra
Maior Escore 
Independente 0 x 10 Vital  Pior Defesa – 23 gols 
Independente 
Menor Escore 
Paulistano 0 x 0 Garra ;
Cotinguiba 0 x 0 Aracaju;
Itabaiana 0 x 0 Palestra  Artilheiro – 10 Gols
  Gladstony (Agamenon); 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais