Aracaju quer receber uma seleção durante a Copa de 2014

Ministro Orlando Silva
Durante entrevista coletiva, o ministro dos Esportes, Orlando Silva, informou que Aracaju pode ser uma das cidades que receberá seleções na fase preparatória da Copa do Mundo de Futebol em 2014 que será realizada no Brasil.  

“Vamos discutir com a Prefeitura de Aracaju para que possamos trabalhar com o objetivo de Aracaju receber alguma seleção”, disse o ministro, lembrando que em conversa na manhã  de hoje, 7, recebeu o apoio do governador Marcelo Déda. Orlando Silva salientou que espera a escolha de 12 cidades, como sedes da Copa 2014, e que em outra face 32 cidades irão receber seleções na fase de aclimatação e preparação da Copa do Mundo.

De acordo com Orlando Silva, que a primeira fase para receber a Copa do Mundo é instituir uma rede moderna de arenas esportivas. Porém o ministro voltou a afirmar que a linha adotada pelo Governo Federal é que não serão disponibilizados recursos para construção ou reforma de estádios para Copa do Mundo, mas sim estimular investidores privados. “Acreditamos que há mercado para investidores privados para tomarem essa iniciativa de construir e reformar as arenas esportivas”, concluiu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais