Aracaju receberá o Festival Filhos Fortes em setembro

As inscrições do Festival Filhos Fortes serão realizadas na Loja Piticas do Shopping Jardins, a partir do dia 13 de setembro (Foto: Divulgação)

No dia 17 de setembro, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Aracaju, vai acontecer o Festival Filhos Fortes. O Festival organizado pelo professor mestre em Educação Física, faixa preta em jiu-jitsu e judô, Charles Nardelli, tem como meta promover uma manhã de intercâmbio entre crianças e familiares, fortalecendo os aspectos biopsicossociais tão inerentes nas boas práticas de lutas.

“As aulas de lutas bem orquestradas podem contribuir na saúde mental das crianças. Um momento em que livra a criança um pouco da intoxicação digital e auxilia o desenvolvimento da capacidade de suportar e superar derrotas, tal como gerir emocionalmente as vitórias. Interpretar os obstáculos e dificuldades como um desafio e não como problemas dolorosos”, disse o organizador, que seguiu: “O Festival será realizado em um clube (AABB), à beira da praia com muito conforto e uma programação voltada para a interação de toda a família. Piscinas, campos de futebol, parques infantis e restaurante se somarão ao espetáculo dos pequenos campeões lutando. Um verdadeiro entretenimento para as famílias”, finaliza.

As inscrições do Festival Filhos Fortes serão realizadas na Loja Piticas do Shopping Jardins, a partir do dia 13 de setembro (terça) ao dia 15 de setembro (quinta), a partir das 13 h.  O festival será das 8h e seguirá por toda a manhã, com horários programados para cada faixa de idade, com crianças de 3 até 12 anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais