Aracaju será sede do Campeonato Brasileiro de Tênis Universitário

Acontece de 2 a 9 de dezembro, no Complexo de Tênis da Atalaia, o Campeonato Brasileiro de Tênis Universitário, uma iniciativa entre a Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e a Koch Tavares, uma das principais agências de marketing esportivo do país. Além disso, o evento conta com o apoio da Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

 

A parceria CBDU e Koch Tavares tem como principal objetivo desenvolver o esporte universitário no país, através de projetos a médio e longo prazo. As ações já começaram com a Liga Universitária de Futsal, que está sendo realizada esta semana, em Vitória (ES).

 

As inscrições para o evento são gratuitas e estarão abertas a partir de hoje no site da CBT (www.cbt.com.br) e pelo e-mail universitário@cbtenis.com.br. O torneio universitário terá uma chave masculina de até 32 jogadores. Os interessados em jogar o Brasileiro Universitário devem estar regularmente matriculados em uma universidade e precisam efetuar o cadastro de tenistas na CBT, sem nenhum custo, até o dia 23 de novembro, data limite das inscrições.

 

Entre os inscritos, os quatro mais bem ranqueados na ATP ou CBT receberão da comissão organizadora estadia e alimentação. O campeão do torneio ganhará um pacote de quatro dias para assistir ao Brasil Open, em fevereiro, na Costa do Sauípe.

 

O Campeonato Brasileiro de Tênis Universitário será disputado paralelamente ao Torneio dos Campeões da Copa Petrobras, maior circuito latino-americano da série Challenger da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais