Argentina se classifica para fase final do Sul-Americano

A seleção argentina é a primeira classificada para a fase final do Sul-Americano sub-20, na Colômbia. A equipe do técnico Hugo Tocalli ganhou os três jogos até agora, com 13 gols marcados e nenhum sofrido.

A última “vítima” dos argentinos foi o Peru, que foi goleado por 6 a 0, em Manizales, em jogo encerrado na madrugada. Ezequiel Garay (2), Pablo Barrientos, David Abraham, Lionel Messi e José Sosa marcaram.

Antes, a equipe de Tocalli havia vencido a Venezuela (3 a 0) e a Bolívia (4 a 0). Os argentinos, que enfrentam na última rodada a Colômbia, no dia 21, lideram o Grupo A com nove pontos, contra seis dos colombianos.

Na Chave B, a seleção brasileira lidera com quatro pontos (uma vitória e um empate), contra dois do Paraguai e Uruguai. Amanhã, os brasileiros enfrentam o Chile, pela terceira rodada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais