Arício é candidato ao Conselho

MIlton Dantas apóia Arício Resende
O relator do novo estatuto do Confiança, Arício Resende, lançou a candidatura para presidente do Conselho Deliberativo. Ele disse que pretende trabalhar administrativamente, com o objetivo de unir mais ainda os dirigentes e somar esforços no sentido de resolver os principais problemas do clube.

Resende explicou que pelo novo estatuto, o conselho tomará algumas decisões junto com o presidente, com o objetivo de celebrar convênios, contratos, patrocínios e até na contratação de jogadores. “Com estatuto em vigor, o conselho deliberativo passará a ser administrativo. A mesa diretora contará com presidente, vice-presidente adminitrativo e secretário geral”, disse Resende, acrescentando que é candidato, mas o principal objetivo é servir o clube independente de ideologia política.

O relator disse que um dos avanços no novo estatuto é que poderão votar nas eleições para o Conselho de Administração, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal: a) Os Conselheiros; b) Os Sócios Contribuintes, independentes da categoria social, desde que estejam quites, e que sejam associados ao Clube, no mínimo, há um ano imediatamente anterior à data da convocação para a eleição; c) Os Sócios Beneméritos e Honorários.

Serão eleitos pela Assembléia Geral de forma direta e secreta, pela ordem de eleição, o Conselho de Administração, a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal.

Apoio – O diretor de futebol, Milton Dantas, afirmou que Arício Resende é um excelente nome para concorrer à presidência do conselho deliberativo e tem o seu apoio. “Nós precisamos de pessoas sérias como Arício. Com ele, à frente do conselho tenho certeza de que o Confiança estará bem representado”, disse Dantas, lembrando que as eleições do clube tanto para a executiva quanto a do conselho serão realizadas no dia 14 de setembro.

Amistoso – Milton Dantas confirmou que o Confiança a convite do prefeito de Piranhas, que é torcedor proletário, fará um amistoso contra o CRB, no dia 14 de novembro, que marcará a inauguração do estádio municipal. “ O prefeito Inácio Loyola nos fez um convite para jogar em Piranhas e como ele é um ferrenho torcedor do Confiança não tivemos outra alternativa senão aceitar”, disse Dantas, destacando que o arbitro do jogo será Sidrack Marinho, que por muitos anos foi escolhido pela imprensa nacional como o melhor do Brasil e que hoje é comentarista do programa “ 20 Nos Esportes” da TV Cidade canal 20.

Quanto à reapresentação do elenco, Milton Dantas informou que acontecerá possivelmente no dia três de janeiro, uma vez que o Campeonato Estadual tem inicio programado para a segunda quinzena de fevereiro. “Não adianta se apresentar em dezembro e ter que parar por causa das festas. Por isso, resolvemos marcar para janeiro porque assim não haverá interrupção nos trabalhos”, finalizou Dantas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais