Ariel deixa Dragão e acerta com Vitória

0

 

Ariel não pertence mais ao Confiança. O atacante recebeu uma proposta para jogar no Vitória. Os

Goleiro Fábio
dirigentes proletários não criaram nenhuma objeção para a sua transferência. O jogador se despediu dos ex-companheiros e seguiu viagem para Salvador, onde se apresentou na tarde de ontem ao seu novo clube.

Ariel disse que foi um prazer ter vestido a camisa do Confiança e jamais vai esquecer dos amigos conquistados em Aracaju. “No clube, ganhei o Campeonato Estadual de 2004 e sempre pude contar com o carinho da torcida”, disse Ariel, ressaltando que mesmo diante das dificuldades, o Dragão foi a equipe que lhe abriu as portas no futebol do nordeste.

Confronto – O time se prepara para enfrentar o Serra, amanhã, no Batistão. No jogo de ida no Espírito Santo, perdeu pelo placar de 4 a 3. Para alcançar a classificação, a equipe proletária necessita da vitória. Se passar pelo time capixaba, o Dragão pega o vencedor do confronto entre Sergipe e Vila Nova.

Freitas comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no campo da Universidade Tiradentes. Os titulares derrotaram os reservas por 3 a 0, gols de Dagil, Jéferson Carioca e Nei. O time atuou com: Fábio, Jaedson, Nei, Kemps e Ramon; Gil, Léo, Télio e Luciano; Dagil e Jéferson Carioca.  Se não tiver nenhum problema de última hora, o treinador deve confirmar essa mesma formação para enfrentar os capixabas.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais