Arley, Rivelino e Alex Olinda são sacados do time titular do Sergipe

0

Alex Olinda
O técnico do Sergipe, Edmilson Santos, sacou três jogadores do time que enfrenta o Confiança, na tarde de hoje, no Estádio Lourival Batista. São eles: O lateral-direito Arley, o meio-campista Rivelino e o atacante Alex Olinda. Os dois primeiros porque não vêm rendendo o esperado pelo treinador. Já Alex Olinda vai fazer um trabalho aparte com o professor Claudemir Menezes para perder alguns quilos antes da estréia do time na Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 31, no Batistão, contra o Juazeiro.

Segundo Edmilson Santos, essa medida tem como objetivo preservar os atletas, uma vez que eles são grandes profissionais e vão dar a volta por cima. Já o meio-campista Neto foi liberado pelo departamento médico e enfrenta o Confiança. “Trabalhei normal e não senti a contusão. Não estou 100% isto porque não treinei durante a semana, mas espero ajudar aos meus companheiros a conseguir uma grande vitória”, disse ressaltando que em clássico ganha aquele que equipe aproveita as oportunidades e ele espera que seja o Sergipe.

Batida – Chicão sofreu um acidente automobilístico, mas passa bem. O volante estava resolvendo problemas particulares em Recife, quando capotou com o seu veiculo. Ele disse que hoje estará retornando para Aracaju. Com o meio-campista, devem vir Elder, Vagner Rosa, Genisson e Márcio, jogadores recém contratados do Porto de Caruaru.

Jogo – O técnico Edmilson Santos já definiu o time que enfrenta o Confiança, na tarde de hoje, no Estádio Lourival Batista, pela última rodada classificatória da Copa João Alves. Para a equipe rubra só a vitória, enquanto que o Confiança com três pontos garante vaga para a grande final.

Edmilson Santos se reuniu na noite de ontem com o presidente Antonio Soares da Mota e o diretor de futebol, Ary Resende. Na oportunidade, ele entregou um relatório sobre o atual elenco do Sergipe e as principais carências para poder competir a Série C em condições de brigar pela conquista do titulo.

O treinador rubro coloca em campo: Neto, Glauber, Gonçalves, Felipe e Sandro Miguel; Fabinho, Daniel, Alisson e Neto; Dero e Seninha.

Dragão – O técnico Laelson Lopes comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, na cidade de São Domingos. Ele disse que o time será definido momentos antes da partida contra o Sergipe. O zagueiro Alexandre, que foi expulso contra o Boca Junior, terá que cumprir suspensão. João Carlos, Williams e Junior Lagartense disputam a vaga.

Laelson Lopes deve colocar em campo, a seguinte formação: Fábio, Nei, Tiago, João Carlos (Junior Lagartense) e Ramon; Dácio, Josa, Israel e Magno; Gustavo e Magno.

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais