Assitentes sergipanos brilham em salvador

0

Os assistentes sergipanos Ivaney Alves Lima e Cleriston Clay Rios foram bastante elogiados após o jogo entre Vitória 2 x 1 Barueri, no último sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os dirigentes da equipe paulista, apesar da derrota, fizeram questão em dizer que o trio comandando pelo árbitro catarinense, Célio Amorim, esteve impecável e que o resultado negativo não se deve a arbitragem e sim ao péssimo desempenho dom time visitante.

Ivaney Alves Lima agradeceu a Deus o retorno em grande estilo e ressaltou que está bem fisicamente, acompanhando em cima do lance. “Venho treinando quase que diariamente na 13 de Julho e a partir de agora é melhorar cada vez mais”, disse o assistente, ressaltando que estiveram presentes no Barradão o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Romeu Junior e o membro da comissão, Terêncio Santos Passos.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais