Atacante é destaque na vitória do Boca Junior

Márcio Carioca fez dois gols na vitória do Boca Júnior
Com dois gols de Márcio Carioca, o Boca Junior venceu o Maruinense por 2 a 0, no último domingo, no Estádio Francisco Leite, em Riachuelo, pela quinta rodada do Campeonato Estadual. Com este resultado, o time de Cristinapolis assume a liderança, com dez pontos.
Márcio Carioca é o principal artilheiro do Campeonato Sergipe. O atacante marcou nove gols em cinco rodadas. O bom desempenho do jogador tem tirado o sossego do presidente do clube, Gilson Behar, que recebeu diversas ligações de equipes do interior de São Paulo, que querem contratar o artilheiro.

O Boca venceu com: Elvis, Miguel, Alexandre, Franklin e Williams (Ricardo); Leão, Emanuel, Vinicius e Marcelo Sergipano; Márcio Carioca e Cleber.

O técnico Toinho ficou bastante satisfeito com o desempenho da equipe. Segundo ele, os jogadores tiveram muita garra e disposição e por isso saíram de campo com o resultado positivo. “ Nós não ganhamos nada. Estamos na liderança da competição, mas ainda falta muito para atingirmos o objetivo”, disse o treinador, ressaltando

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais