Atentado deixa dois feridos em clube do Sergipe

Tiros atingem estádio do Sergipe (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um segurança e um torcedor do Clube Esportivo Sergipe foram baleado em atentado ocorrido na manhã deste domingo, 1º, no estádio João Hora de Oliveira, onde funciona a sede do clube. De acordo com informações do vice-presidente do Clube Esportivo Sergipe, Ramon Barbosa, o atentado foi praticado por dois homens ocupantes de uma motocicleta, que passou pela porta do estágio.

O vigilante foi atingido no tornozelo e o torcedor ficou ferido na coxa, segundo o vice-presidente do clube. No momento, conforme o vice-presidente, estava acontecendo os preparativos para uma festa organizada por torcedores para comemorar o aniversário do Esquadrão Colorado, a torcida organizada do Sergipe. O episódio já foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista e a diretoria do clube aumentou a segurança na área, com apoio da Polícia Militar, segundo o vice-presidente.

A autoria ainda não foi identificada, mas há suspeita que o atentado tenha origem em grupo rival do Esquadrão Colorado. Em decorrência deste episódio criminoso, a diretoria do Clube Esportivo Sergipe decidiu não liberar mais o estádio para realização de festas que não seja organizada pela diretoria do clube.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais