Atentado deixa dois feridos em clube do Sergipe

0
Tiros atingem estádio do Sergipe (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um segurança e um torcedor do Clube Esportivo Sergipe foram baleado em atentado ocorrido na manhã deste domingo, 1º, no estádio João Hora de Oliveira, onde funciona a sede do clube. De acordo com informações do vice-presidente do Clube Esportivo Sergipe, Ramon Barbosa, o atentado foi praticado por dois homens ocupantes de uma motocicleta, que passou pela porta do estágio.

O vigilante foi atingido no tornozelo e o torcedor ficou ferido na coxa, segundo o vice-presidente do clube. No momento, conforme o vice-presidente, estava acontecendo os preparativos para uma festa organizada por torcedores para comemorar o aniversário do Esquadrão Colorado, a torcida organizada do Sergipe. O episódio já foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista e a diretoria do clube aumentou a segurança na área, com apoio da Polícia Militar, segundo o vice-presidente.

A autoria ainda não foi identificada, mas há suspeita que o atentado tenha origem em grupo rival do Esquadrão Colorado. Em decorrência deste episódio criminoso, a diretoria do Clube Esportivo Sergipe decidiu não liberar mais o estádio para realização de festas que não seja organizada pela diretoria do clube.

Por Cássia Santana

Comentários