Atletas do clube de Karatê União preparados para 14º Campeonato Sergipano Interestilo

0

 Neste sábado será realizado o 14º Campeonato Sergipano Interestilo de Karatê no ginásio do Clube do Trabalhador, na Avenida Simeão Sobral. O evento é organizado pela Federação Sergipana de Karatê Interestilo, que tem à frente o professor Fernando Rocha.

  O clube de Karatê União – sob o comando dos professores Edson de Souza e Yoakan Jocélis (Progresso) – vai participar com 17 atletas em várias categorias.

  Entre eles, Gustavo Vieira, Vice-campeão brasileiro na categoria guri (até 9 anos) e  Yonara Yasmim, Vice-campeã sergipana também na categoria guri. Outro atleta que está preparado com possibilidade de medalha é Adriano Souza, que é campeão sergipano e vai disputar na categoria adulta (de 18 até 30 anos).

    O clube de Karatê União hoje faz um trabalho de base com jovens sergipanos nas cidades de Aracaju e Itaporanga D`Ajuda. O atleta Adriano Souza foi revelado em Itaporanga e hoje já é campeão sergipano. O clube desenvolve um trabalho social através do projeto “O Pão Nosso de Cada Dia”, onde mensalmente entrega cestas básicas a famílias carentes cadastradas no município de Itaporanga.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais