Atletas na expectativa para as finais do Beach Games

0
Atletas do Chile venceram a Colômbia e estão na final do vôlei (Fotos: Portal Infonet)

Atletas do Brasil e de países como Chile, Argentina e Uruguai já vivem a expectativa para as finais do Internacional University Beach Games 2015 que acontece a partir das 15h deste sábado, 05, na arena montada na Orla de Atalaia em Aracaju. 

Na manhã deste sábado, ocorreu as semifinais do Vôlei de Praia masculino e feminino. Na disputa masculina, o jogo foi entre Universidad do Chile e a UTP da Colômbia. Nesta disputa, o Chile foi melhor e venceu a Colômbia por dois sets a zero. A disputa na final será entre o Chile e a LUD do Uruguai que venceu a DOCTUM-ES. Já no feminino, a FANEC-RN venceu a UMR-BOL por dois sets a zero e enfrenta a UNL-ARG, que venceu a UNLaM-ARG pelo mesmo placar.

De acordo com um dos coordenadores do evento, Welmon Jesus, a recepção dos aracajuanos foi positiva. “O evento foi excelente e muito positiva, pois tivemos uma recepção muito calorosa de Aracaju que nos acolheu e nós queremos levar essa impressão para este mesmo evento que será realizado no próximo ano em Guarujá. Tivemos 100% de aproveitamento dos atletas brasileiros e temos equipes disputando as finais do Beach Socer feminino e no vôlei”, diz.

Disputas finais

Welmon Jesus diz que a recepção foi calorosa dos aracajuanos

As finais acontecem a partir das 15h, onde acontece a final do Vôlei de Praia feminino entre FANEC-RN e a UNL-ARG. Já às 15h30 acontece a final do vôlei masculino entre Universidad de Chile e a LUD do Uruguai.

Ás 17h as equipes femininas da UFAL-AL e LUD-URU disputam a final do Beach Hand. Já no masculino o jogo será às 17h30 entre UNIPÊ-PB e UFS-SE.

No Beach Soccer a disputa será entre dois times brasileiros. Um deles é a UNINASSAU-PE que enfrenta a UFS-SE às 18h30 fechando os jogos.

Transmissão

A Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) irá transmitir os jogos das finais ao vivo.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários