Atletas socorrenses vencem Campeonato Sergipano

Zé Franco com os atletas
Messias Gomes da Silva e Vanízio Messias, esses são os nomes dos atletas socorrenses que se destacaram na última etapa do Campeonato Sergipano de Ciclismo realizado no dia 25 de novembro na Floresta Nacional Ibura em Nossa Senhora do Socorro onde percorreram 45 quilômetros. Os campeões visitaram o prefeito Zé Franco para mostrar os troféus e agradecer o apoio recebido.

Na categoria Elite onde disputam atletas a partir dos 18 anos, Vanízio mesmo chegando em segundo lugar conseguiu o título de Campeão Sergipano. “Para participar das competições treino três vezes por semana, cerca de 70 km e conto com o apoio do Governo Municipal de Socorro, através da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer que oferece manutenção do equipamento, entrega de fardamentos o que me deixa orgulhoso em representar o Município”, afirmou o ciclista.

Já na categoria Master da qual participam pilotos acima de 35 anos Messias Gomes garantiu a vitória. “Fiquei muito feliz em ser o primeiro colocado porque treinei bastante para isso, sou Bicampeão na categoria que disputo o que mostra o meu esforço para representar bem o Município. Sou grato ao prefeito Zé Franco que nos oferece o incentivo necessário para continuarmos a praticar a modalidade e mostrar a qualidade do esporte socorrense”.

De acordo com o coordenador de esportes, Washington Alcino, “é gratificante trabalhar em um Município onde o Prefeito valoriza o esporte e por isso não mede esforços para proporcionar condições para que nossos atletas participem de campeonatos e comprovem que o esporte de Nossa Senhora do Socorro tem atletas capazes e hoje de reconhecimento nacional. Por isso fizemos questão de dividir nossa alegria com Zé Franco”.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais