Atletas socorrenses viajam para a São Silvestre

Atletas de Socorro
Com o intuito de mostrar os talentos do esporte do Município o Governo de Nossa Senhora do Socorro através da secretaria de Esporte e Lazer incentiva a prática esportiva e o resultado mais uma vez apareceu. Ontem à noite cinco atletas viajaram para participar da Corrida Internacional de São Silvestre que acontece dia 31 de dezembro em São Paulo.      

Essa é a 83ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre que é a mais famosa do Brasil e acontece todos os anos, desde 1925, no mesmo dia, onde corredores de todo o país percorrem 15 km.

De acordo com o secretário Salvador Filho os atletas Ricardo, Airton e Julivaldo vão representar a categoria 40 a 44 anos, Nadiane a de 20- 24 e Alan Bezerra na categoria 20-26. “Como todos os anos o Governo de Socorro patrocina os atletas que vão representar brilhantemente o Município. Esses atletas já participaram de várias provas nos estados da Bahia, Pernambuco, Alagoas e em outros trazendo prêmios, demonstrando que os socorrenses têm talento”.

A equipe da Juventude, Esporte e Lazer procura conscientizar sobre a importância de praticar esportes. “Essa atividade resgata pessoas ociosas. E é justamente nelas, que na maioria das vezes descobrimos um potencial esportivo. A expectativa para a Corrida é a melhor possível, pois todos os anos nossos atletas trazem prêmios”, finalizou.     

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais