Atlético (GO) é líder isolado da fase final

0

A vitória do Confiança fez com que a tabela do octogonal final da série C do Brasileirão continuasse embolada: quatro times estão empatados com nove gols, separando-se apenas pelo saldo de gols.

 

Contudo, o Atlético (GO) despontou como líder isolado, com 12 pontos, após vencer, fora de casa, o Rio Branco (AC) na sexta rodada da fase final. O time acreano, que é o próximo adversário do Confiança, segue como lanterna com apenas 1 ponto marcado.

 

Todas as equipes já disputaram seis partidas. Confira tabela:

 

 

Equipe

PG

V

E

D

SG

1

Atlético (GO)

12

4

0

2

13

2

Guarani (SP)

10

3

1

2

3

3

Confiança (SE)

10

3

1

2

-1

4

Águia (PA)

10

3

1

2

-2

5

Campinense (PB)

10

3

1

2

-2

6

Brasil de Pelotas (RS)

9

3

0

3

2

7

Duque de Caxias (RJ)

7

2

1

3

-5

8

Rio Branco (AC)

1

0

1

5

-8

 

*PG = Pontos Ganhos; V = nº de vitórias; E = nº de empates; D = nº de derrotas; SG = saldo de gols

 

Artilharia

 

Marcão do Atlético (GO), principal algoz do Confiança no último jogo contra o time goiano, é o artilheiro isolado da série C até essa quarta, 22/10, com 21 gols marcados. Em segundo está Marcelo Brás, do Rio Branco (AC) com 14, e Fernando Gaúcho, do Guarani, ocupa a terceira com 12. O principal artilheiro do Confiança (SE) é Cristiano Alagoano, com 10 gols.

 

Próximos jogos

 

A sétima rodada do octogonal final da terceira divisão do campeonato Brasileiro está marcada para o próximo sábado, 25. O Confiança enfrenta o Rio Branco no Batistão; O Guarani recebe o Atlético em Campinas; o Águia vai até Campina Grande duelar com o Campinense e Brasil de Pelotas e Duque de Caxias se enfrentam no Rio Grando do Sul.  

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais