Atlético-MG cede Juninho ao Fluminense

RIO DE JANEIRO – O Fluminense anunciou, na manhã desta quarta-feira, mais um reforço para a temporada 2005: o apoiador Juninho, de 22 anos, do Atlético-MG. O jogador ficará emprestado ao clube carioca até dezembro deste ano. O Galo receberá uma compensação financeira – o valor não foi revelado – e os direitos federativos foram fixados em US$ 2,5 milhões.
“Está tudo resolvido entre Fluminense e Atlético. O Juninho chega ao Rio, faz e exames médicos e se apresenta ao Abel na Granja Comary”, confirmou o gerente de futebol do Fluminense, Gustavo Mendes.

Campeão mundial com a Seleção Brasileira sub-20 em 2004, Juninho não conseguiu se firmar no time mineiro. No Brasileiro do ano passado, foi reserva de Rodrigo Fabri, e sua melhor partida foi na vitória por 3 x 0 sobre o Cruzeiro, na qual marcou um gol.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais