Atletismo realiza prova seletiva para o Norte/Nordeste, em Natal

0

A Federação Sergipana de Atletismo realiza no dia 22 de maio, a partir das  08:00 horas da manhã, na pista do estádio João Hora, o Campeonato Sergipano Menor Caixa de Atletismo. A competição conta com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria da Juventude e do Esporte e do Departamento de Educação Física da SEED.

Segundo o presidente da FSAt. Professor Orliandes Barros, essa etapa do Campeonato Sergipano de Atletismo é seletiva para o Campeonato Norte/Nordeste de Atletismo, que será realizado em Natal, no período de 11 a 12 de junho. “O regulamento não exige, mas nós como presidente e como forma democrática, de premiar aos melhores da competição, transformamos essa etapa do campeonato como seletiva para o Norte/Nordeste, os melhores atletas em cada modalidade, estarão compondo a delegação sergipana”, disse Orliandes.

Nessa etapa do dia 22 serão disputadas as provas de 100, 200, 400, 800, 1500, 3000 e 5000 metros, saltos em altura e distancia, arremesso de peso e as provas de revezamento 4 x 100 e 4 x 400 metros. 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais