Atrás de nova vitória, Confiança enfrenta o Vila Nova nesta terça

0
Time azulino realizou treino de finalização, no última segunda-feira, 20. (Foto: Ascom/AD Confiança)

Atrás de uma nova vitória para ensaiar uma saída da zona de rebaixamento (Z4), o Confiança entra em campo na noite desta terça-feira, 21, contra o Vila Nova, em jogo válido pela 25° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após ter vencido o Sampaio Corrêa em jogo no Batistão, o time azulino busca uma nova vitória para tentar alcançar os demais adversários da tabela. O Dragão tem 17 pontos e está na 19° colocação, atrás do Londrina (18°), com 21 pontos e do Vitória (17°), com 24 pontos. O adversário é o primeiro clube fora do Z4, somando 26 pontos.

O time do Confiança realizou três treinamentos para o confronto, após o último jogo. Pelo menos em dois deles, os titulares da última partida, realizaram treino regenerativo. Na última segunda-feira, 20, o elenco concluiu a preparação para a partida com treino de finalizações.

O confronto acontecerá no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), na cidade de Goiânia, às 21h30. O apito inicial será dado pelo árbitro Diego Costa Cidral, de Santa Catarina.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais