Bahia dribla Vitória e fica com Nei

O lateral-direito Nei acertou transferência para o Bahia e não o Vitória. Segundo o presidente do Confiança, Milton Dantas, apesar do interesse do tricampeão baiano, foi o Tricolor de Aço quem fez a melhor proposta tanto para o jogador quanto para o clube sergipano.

Dantas afirmou que não se tratou de leilão, mas de uma proposta concreta que viesse beneficiar o Dragão como também Nei, que sempre se portou como um verdadeiro profissional.

Se Nei está deixando a equipe, o Confiança continua trazendo reforços. O atacante Maicon, 20 anos, com passagens no Juventude e Madureira, se apresentou na tarde de ontem ao técnico Jorge Replay.  Ele participou dos treinos físicos comandados pelo professor Rodrigo Bernardi. Além de Maicon, foram contratados: o atacante Alberto Conceição e o zagueiro Tiago. Os dois jogadores vieram do Bahia. 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais