Barbosa está na mira do Tricolor da Serra

Barbosa pode retornar ao Itabaiana
O presidente do Itabaiana, Amilton Gomes, afirmou que o clube tem interesse na contratação do técnico Barbosa, que esteve comandando o tricolor durante o Campeonato Estadual deste ano. Segundo o dirigente, os entendimentos estão sendo mantidos e tudo indica que ele fechará com o tremendão para a próxima temporada.

Barbosa, atualmente comanda o time de Queimadas, no interior da Paraíba. Com ele, podem retornar alguns atletas que fizeram parte do elenco no inicio da temporada deste ano. 

Amilton Gomes disse que o objetivo do Itabaiana é ganhar o Campeonato Estadual e se classificar para a Copa do Brasil e Série C. Segundo ele, neste ano o time caiu em alguns erros que espera não cometer mais na próxima temporada.

 “Nós contratamos o técnico Rodrigo Fonseca e trouxéssemos muitos jogadores de São Paulo e que não deram certo”, disse o presidente, ressaltando que em 2008 os reforços virão de Sergipe e Bahia.

Cobrança – Amilton Gomes confirmou que o ex-diretor de futebol, Gilberto Barros, entrou uma ação civil cobrando uma divida no valor de R$ 36.440,61. O ex-presidente Alberto Nogueira teria reconhecido para fins de direito que Gilberto Barros é credor do clube.

Gomes afirmou que o ex-diretor de futebol não era remunerado e a atual administração já procurou a justiça para saber o teor do processo. “Não queremos colocar Gilberto Barros contra a torcida, no entanto, consideramos injusto o processo por isso vamos recorrer”, disse o presidente, destacando que até agora o Itabaiana não foi notificado.

Sergipe – Até agora o nome do novo treinador ainda não foi anunciado. No entanto, o vice-presidente de futebol, Ary Resende, disse que os entendimentos estão sendo mantidos e no mais tardar nas próximas horas será revelado.

Os juniores venceram a seleção do Cedro por 5 a 0, gols de Ingrid (2), Osvaldo (2) e Iuri. O time volta a jogar neste final de semana diante da seleção de Santo Amaro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais