Barroso e programa ” 20 Nos Esportes”

Barroso no programa 20 Nos Esportes  
Barroso em entrevista ao ex-jogador Baltazar
Muitas pessoas me perguntam na rua porque não estou mais apresentando o Programa “20 Nos Esportes”? E eu respondo que foi uma fase importante da minha vida e que passou, pois no momento tenho outros planos para o presente e futuro.

O projeto começou em 1998, quando eu e o Marcos Jéferson resolvemos colocá-lo em pratica. Era um sonho que se transformou em realidade. A ousadia foi tão grande que transmitimos um jogo entre Náutico e Sergipe direto do Estádio dos Aflitos. A transmissão nos rendeu votos de congratulações da Câmara Municipal de Aracaju, através do presidente da casa, vereador Sérgio Góis.

Transmitimos o clássico Sergipe e Confiança na abertura do Campeonato Estadual de 2000. Nesse mesmo ano, colocamos no ar o kart sergipano. . Fato jamais alcançado por nenhuma televisão em Aracaju.

Enfim, foram tantas conquistas que algumas delas não me recordo. Hoje, o programa é apresentado pelo jornalista Anderson Machado, que começou conosco essa batalha e o ex-árbitro Sidrack Marinho, que fez o Curso de Radialismo, no Senac. Espero que os dois companheiros sigam adiante neste projeto que a TV Cidade continue valorizando o esporte que tem ajudado e muito a tirar os garotos das drogas, transformando-os em cidadãos e dignos da sociedade.

Um abraço do radialista e jornalista Barroso Guimarães.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais