Bartô e Gil são dispensados do Dragão

O volante Gil e o zagueiro Bartô são responsabilizados pela desunião dos jogadores proletários

 

 

 

 

 

 

 

 

Após a derrota de 2 a 1 para o Olímpico, no Batistão, o presidente do Confiança, Milton Dantas se reuniu na tarde de ontem, com os conselheiros Juca Dantas e Emanuel Nascimento e  resolveram dispensar o zagueiro Bartô  e o volante Gil. Os dois jogadores foram responsabilizados pela desunião do grupo de jogadores.

Além de Gil e Bartô, outros atletas poderão ser dispensados caso não apresentem um melhor futebol diante do Guarany, amanhã, em Porto da Folha. Estão de sobreaviso os meio-campistas Robson e Dinda. Jeziel, que continua entregue ao departamento médico foi demitido também na tarde de ontem. 

O técnico Jorge Replay disse que só vai ficar no Confiança aqueles atletas que querem jogar futebol. Segundo Replay, quem pensar diferente, é melhor pegar as coisas e pedir para sair. “Nós podemos até perder, mas conscientes de que estamos fazendo o melhor para o clube”, disse o treinador, ressaltando que acredita que alguns profissionais estejam fazendo corpo mole até porque no futebol tudo é possível.

Replay disse que Léo será o substituto Gil. Nas demais posições, ele só deve definir no recreativo, que acontecerá na manhã de hoje, no Estádio Sabino Ribeiro.

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais