Batalha assume Secretaria de Esporte e Juventude

O radialista e Jornalista, Carlos Batalha, assume a Secretaria de Esporte e Juventude, na próxima quinta-feira, às 11 horas, no Palácio de Despachos. Ele estava respondendo pela superintendência da Fundação Aperipê. Em seu lugar, toma posse no mesmo dia a professora Marlene Calumbi.

Batalha é uma pessoa muito ligada ao esporte. Ele ingressou na Rádio Cultura, em 1974. Três meses depois, se transferiu para Rádio Liberdade, onde permaneceu durante sete anos. Nos últimos 30 anos, passou pela Rádio Jornal, TV Atalaia, TV Jornal e TV Cidade.

Para Carlos Batalha, assumir a Secretaria de Esporte e Juventude é à busca da concretização do objetivo do governador João Alves Filho, que é dinamizar todas as áreas esportivas. “O governador já deu provas suficientes de que é uma pessoa apaixonada pelo esporte. A prova disso é a recuperação das quadras da orla e das escolas estaduais, construção da pista de kart também na orla e a volta do Gol da Sorte”, disse Batalha, ressaltando que pretende manter parcerias com a iniciativa privada, convênios com ONGS, federações, Governo Federal, através do Ministério dos Esportes e abrir um canal com a Confederação Brasileira de Futebol, com objetivo de trazer grandes eventos para Sergipe.

Carlos Batalha destacou que o Governo de Sergipe vem apoiando o kart, handebol, vôlei, Basquete e os esportes individuais praticados pelos atletas Larissa Barata, Heline Góis, Araquém, Juarez Conrado dentre outros. Além disso, estão sendo investidos na medida do possível lazer e esporte para as comunidades mais carentes tanto na capital como no interior.

Na opinião de Batalha, Gualter Prudente estava fazendo um bom trabalho interinamente na Secretaria de Esporte e Juventude, por isso ele continuará como adjunto, uma vez que existe um perfeito entendimento entre os dois e essa parceria será muito benéfica para o esporte sergipano.


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais