Batistão está pronto para receber Vasco e Itabaiana

O gramado do campo foi completamente revitalizado
O estádio Lourival Batista reabriu na manhã desta terça-feira, 12, após as reformas paleativas no gramado e nas instalações. O vestiário recebeu piso novo, a arquibancada ganhou uma nova pintura, e refletores e placar foram reparados. A grama foi completamente recuperada, e será inaugurada amanhã no jogo Vasco e Itabaiana, pela Copa do Brasil.

“Se não fizéssemos a reforma esse jogo não seria possível. A gente ainda precisa refazer o sistema de drenagem, mas leva seis meses para ficar pronto, e isso prejudica todas as competições que usam o Batistão”, diz o secretário de esportes Leó Filho.  Segundo o secretário os planos do Governo do Estado são de transformar o Batistão em uma arena multi-uso. O secretário não quis entrar em detalhes pois o projeto ainda está em planejamento.

Secretário de Esportes, Leó Filho
Foram gastos aproximadamente R$50 mil nas obras, que já foram vistoriadas e aprovadas pela CBF.  Durante toda a manhã de hoje alguns operários ainda davam os últimos ajustes no banco de reservas. Logo mais os times do Vasco e Itabaiana devem fazer o reconhecimento de campo para o jogo de amanhã, programado para as 19h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais