Batistão ficará sem jogos até 10 de março e FSF altera local de jogo

Estádio não receberá jogos até o dia 10 de março por conta da revitalização no gramado. (Foto: Ascom/Seduc)

A Arena Batistão ficará sem receber partidas de futebol até o dia 10 de março. A medida foi adotada após reunião envolvendo a superintendente de Esportes do Governo de Sergipe de Sergipe, Mariana Dantas, o superintendente de Comunicação do Governo do Estado, Givaldo Ricardo e o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas.

Na reunião ficou decidido que a suspensão dos jogos na Arena acontecerá para preservar o gramado que está em fase final de revitalização.

Com isso, a partida entre Sergipe e Lagarto, válida pelo Campeonato Sergipano e que estava prevista para acontecer no Batistão, com mando do time colorado, acontecerá no estádio Paulo Barreto, com mando de campo da equipe do interior. De acordo com a Federação, a decisão ocorreu após comum acordo entre ambas as equipes e o Sergipe terá o mando de campo na 7° rodada, quando os clubes voltam a se enfrentar.

A Superintendência Especial de Esporte (SUPEE) informou que o gramado está passando por uma revitalização comum por conta do desgaste decorrente das partidas realizadas ultimamente. Ainda segundo a SUPEE, não há registro de pragas no campo do Batistão, que chegaram a ser observadas no mês de novembro de 2020.

Além do jogo entre Sergipe e Lagarto, o Confiança também teria uma partida para disputar no estádio, no dia 7 de março, contra o CSA, pela Copa do Nordeste. A assessoria do time azulino informou que ainda não foi definido onde o clube irá mandar o jogo.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais