Beach Games: handebol de praia de SE estreia com derrota

Unipê marca: vitória tranquila sobre a UFS (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O representante sergipano de handebol de praia masculino estreou com derrota nesta quarta-feira, 25, no primeiro dia dos Beach Games em Aracaju. Em sua primeira partida na competição, a equipe da UFS foi superada pela Unipê, da Paraíba, por 44 a 21 – 26 a 7 no primeiro tempo e 18 a 14 no segundo.

O ponta Felipe Pinheiro destacou a dificuldade da partida. “Pegamos um time de nível bem mais alto, com atletas de seleção brasileira e de nível internacional. Cometemos erros, apesar de termos perdido o segundo tempo só por dois gols de diferença. Mas acho interessante começarmos a competição contra um time tão duro. Isso nos coloca de cara em contato com o nível da competição”, disse.

O próximo jogo do time masculino de handebol será nesta quinta-feira às 11h contra a equipe da Univali, de Santa Catarina. Já o time feminino de handebol de Sergipe, também representado pela UFS, estreará nesta quinta-feira contra a UFRR, de Roraima.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais