Betinho aguardará diretoria sobre futuro no Confiança

Betinho: decisão é da diretoria (foto: Arquivo Portal Infonet)

Após o empate em 1 a 1 entre Confiança e Águia de Marabá – resultado que  deixa o Dragão estacionado na zona de rebaixamento e sem vitória alguma na Série C – , o técnico Betinho conversou com a imprensa sobre um assunto delicado: sua permanência ou não como técnico do Dragão. Direto, o técnico deixou a decisão a critério dos diretores do time.

“O jogo acabou agora, e é a diretoria quem deve analisar o trabalho que fiz ao longo de um ano e três meses e decidir o que fazer. Acredito nesse grupo de jogadores, sei do que eles são capazes e eles já demonstraram isso ao longo desse período. É dentro disso que vou continuar fazendo meu melhor”.

O técnico do Dragão também destacou o período de 20 dias sem jogos que o Confiança enfrentará – etapa que será marcada pelo aprofundamento da preparação. “Já foi nítida a melhora que tivemos. Tivemos uma semana inteira trabalhando no campo e jogadores que chegaram mostrando qualidade. Alem disso também está havendo entrosamento. Precisamos agora é trabalhar para assentar tudo e dar melhor condicionamento aos que chegaram”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais