Betinho é anunciado como novo técnico do Sergipe

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Os rumores se confirmaram. Na tarde deste domingo, 21, o técnico Gilberto Carlos do Nascimento, o Betinho, foi anunciado como novo treinador do Club Sportivo Sergipe para o Campeonato Brasileiro da Série D. Ele substituirá Leandro Campos, que pediu desligamento após a eliminação do alvirrubro do campeonato estadual. Esta será a segunda passagem de Betinho pelo Sergipe. Na primeira, em 2017, o treinador permaneceu cinco meses e conseguiu fazer o time passar de fase na Copa do Nordeste.

O anúncio de Betinho como treinador do alvirrubro foi feito um dia após o técnico ter conquistado o Campeonato Sergipano à frente do Frei Paulistano, clube que não terá mais compromissos em 2019. Como técnico do time de Frei Paulo, Betinho conquistou quatro vitórias e três empates e levou o time à decisão como líder invicto da fase hexagonal. Após a conquista do estadual, Betinho confirmou que havia conversado com a diretoria do Sergipe e que poderia sugerir ao clube jogadores do próprio Frei Paulistano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais