Betinho não resiste aos maus resultados e é demitido do Confiança

Betinho não resiste aos maus resultados e é demitido do Confiança (foto: Arquivo Portal Infonet)

Betinho não é mais o técnico do Confiança. O treinador não resistiu aos maus resultados recentes e foi demitido pela diretoria proletária no fim da manhã desta segunda-feira, 11, após a derrota por 1 a 0 contra o Dorense, em Nossa Senhora das Dores.

O Confiança vem de uma sequência de três derrotas seguidas: pelo Campeonato Sergipano, foi batido pelo Lagarto por 4 a 1 e ontem pelo Dorense. Pela Copa do Nordeste, foi goleado pelo Fortaleza, fora de casa, pelo placar de 4 a 0.

Além das atuações ruins, pesou contra Betinho o fato do time azulino ter perdido a liderança da primeira fase do Estadual na última rodada e, ainda, a chance de conquistar uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Betinho tem história no Confiança: conseguiu dois títulos estaduais, nos anos de 2014 e 2015, e o acesso da Série D para a Série C em 2014. Essa foi a sua terceira passagem pelo bairro Industrial.

Os jogadores treinam normalmente nesta segunda-feira, sob o comando do auxiliar técnico Geraldo. Agora, a diretoria já mira um novo treinador e o anúncio deve ser feito em breve, já que o próximo compromisso é na quinta-feira, 14, às 21h30, contra o Vitória (BA), pelo Nordestão. Depois, os esforços se voltam ao Estadual, com o confronto no domingo, às 17h, contra o Frei Paulistano, pela primeira rodada do hexagonal.

Por Victor Siqueira

*Matéria alterada às 12:11 para acréscimo de informação
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais