Betinho, técnico do Confiança: “estamos em formação”

Betinho (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após a derrota do Confiança para o Fortaleza por 2 a 0 em pleno estádio Lourival Baptista pela Série C – o primeiro revés do Dragão na competição –, o técnico do time sergipano, Betinho, analisou o desempenho da equipe. De acordo com o treinador, o Confiança ainda não é um time pronto.

“Nosso time está em formação. Em termos de posicionamento, nem todo mundo tem entendimento da parte tática. E além disso ainda temos que acrescentar qualidade”, disse. O comandante do Dragão também ressaltou o nível do adversário.

“Perder do Fortaleza no nível em que ele está hoje é um resultado normal. Poderíamos ter ganhado sim, mas não aconteceu. Temos que continuar trabalhando para que possamos fazer uma partida melhor contra o Cuiabá e buscar uma vitória fora de casa”.

Betinho também destacou que o Confiança não soube aproveitar as oportunidades, enquanto o Fortaleza foi cirúrgico. “No primeiro tempo tivemos uma oportunidade e não fizemos, enquanto eles foram eficientes. Pela qualidade do adversário, tivemos dificuldade para penetrar na defesa deles e eles jogaram no nosso erro. No segundo tempo eles colocaram ainda mais qualidade e fizeram muitas tabelas e viradas de jogo, pois são uma equipe bem entrosada, com jogadores que se conhecem bem”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais