Betinho, técnico do Confiança: “nosso foco hoje é a permanência”

(foto: Confiança)

O Confiança finalizou sua preparação em Aracaju para a sua próxima partida pela Série C contra o Atlético-AC – e o técnico do elenco, Betinho, deixou claro que o foco atual da equipe é um só: lutar para permanecer na terceira divisão.

“Nosso foco hoje é a permanência. E permanecer é ir no Acre e não perder. Vamos buscar a vitória, mas não podemos sair de lá derrotados. E para isso temos que ser muito fortes na marcação, porque quando você tem boa marcação, não sofre gols, e isso é meio caminho andado para não perder”. Betinho também frisou que o time deve ter uma nova postura em campo na próxima partida.

“Trabalhamos muito, e houve muita cobrança em cima deles para que façamos um jogo muito melhor do que contra o Santa Cruz-PE. Pela semana que foi trabalhada, temos confiança muito grande de que a postura será diferente”.

Ainda de acordo com o comandante do Dragão, o Confiança precisa ficar atento à marcação – pois jogará na casa do líder e melhor mandante da competição. “Quem quer continuar sendo o melhor mandante tem que ser muito mais forte do que o melhor visitante. O Atlético-AC é muito confiante jogando em casa, com muita movimentação, e isso requer marcação. E quando você marca, o desgaste é grande. Então vamos ter que fazer isso com perfeição”.

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais