Bibi do Confiança: “o gol pode ser de qualquer um”

Bibi: o que importa é a vitória (foto: Arquivo Portal Infonet)

De todo os sete gols do Confiança na Série C, apenas um foi marcado por um atacante: o de Diego Ceará contra o Botafogo-PB na terceira rodada. Mas o jejum de gols do sistema ofensivo do Dragão não preocupa um dos titulares do setor. Para o atacante Bibi, os potenciais artilheiros não ligam para a seca de gols.

“Queremos é vencer os jogos, independente de quem faça o gol. Temos um padrão de jogo bem determinado, em que todos se ajudam e marcam. E o gol pode ser de qualquer um, até mesmo do goleiro Éverson. Não precisamos depender de atacantes. Todos podem fazer gol, desde que os três pontos venham”.

Bibi também analisou o próximo adversário do Dragão – o América-RN, velho conhecido da Copa do Nordeste de 2015. “É um time muito rápido. Um time chato. Conhecemos vários jogadores e eles também nos conhecem. Mas se abrirem a brecha vamos fazer gols. Acho que vai ser um jogo parelho, portanto temos que marcar bem para sair no contra-ataque”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais