Bicampeão mundial de skate em Aracaju

O bicampeão mundial de skate na modalidade street style, o curitibano Rodil de Araújo Júnior, o Ferrugem, está em Aracaju. Ele participou, na noite de ontem, das festividades de inauguração da 2ª Etapa da Nova Orla da Atalaia.
O bicampeão mundial disputa o “Campeonato Nova Orla de Skate Melhor Manobra”, que está acontecendo, no Skatepark da Orla. A competição é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte. O evento tem a coordenação de Acid Skateboards.              
TRAJETÓRIA – Com apenas 26 anos,  Ferrugem, já conquistou importantes títulos e premiações:  oito vezes campeão brasileiro, em 2002 sagrou-se  campeão mundial, norte-americano e europeu. Em 2004 consagrou-se definitivamente, como melhor do mundo em sua categoria com a conquista do bicampeonato mundial, além de novamente ser  campeão norte americano. Ferrugem também tem no seu currículo seis medalhas de ouro em X-Games.

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais