Bispo não quer ser presidente

0

Presidente Daniel Bispo
O presidente do Confiança, Daniel Bispo, reafirmou que não pretende disputar a reeleição. Ele disse que continuará ajudando a equipe proletária como chefe do departamento médico por entender que já deu a sua parcela de contribuição no comando administrativo do clube.

Bispo ressaltou que não tem a menor intenção de continuar na presidência do Confiança e que a partir do momento que terminar o seu mandato vai retomar a vida profissional, que foi bastante prejudicada nos últimos dois anos. “Isso não significa que deixarei de vez o clube, muito pelo contrário, vou continuar ajudando mais de uma outra forma”, disse o presidente, ressaltando que só ficaria por mais três anos se fosse formada uma equipe grande e com os recursos garantidos para pagar jogadores, funcionários e fornecedores, mas como na atual conjuntura é exigir de mais, ele prefere passar o comando para uma outra pessoa que tenha tempo e vontade para resolver os problemas proletários.

Segundo Bispo, o próximo presidente que será eleito no dia 14 de dezembro é quem deve contratar os reforços para a temporada 2005. “ Estou mantendo contatos com o goleiro Fábio, o volante Gil e o atacante Dagil para que eles possam permanecer na equipe por mais uma temporada.

O presidente proletário disse que não tem candidato e ressaltou que vai atuar no processo eleitoral como um magistrado. Ele entende que deve respeitar todos os concorrentes tratando-os da mesma forma.

Sobre o nome de Emanuel Cacho como possível candidato, Daniel Bispo afirmou que é um excelente nome, bem respeitado na sociedade sergipana, com transito livre na política e sem duvida nenhuma se fosse eleito ajudaria e muito no soerguimento do Confiança. “ Nós temos grandes nomes e tenho certeza de que o conselho saberá escolher a pessoa certa”, disse Bispo, ressaltando que torce que o próximo presidente dê continuidade no trabalho de reestruturação do clube que começou na sua administração. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais