Bispo não quer ser presidente

Presidente Daniel Bispo
O presidente do Confiança, Daniel Bispo, reafirmou que não pretende disputar a reeleição. Ele disse que continuará ajudando a equipe proletária como chefe do departamento médico por entender que já deu a sua parcela de contribuição no comando administrativo do clube.

Bispo ressaltou que não tem a menor intenção de continuar na presidência do Confiança e que a partir do momento que terminar o seu mandato vai retomar a vida profissional, que foi bastante prejudicada nos últimos dois anos. “Isso não significa que deixarei de vez o clube, muito pelo contrário, vou continuar ajudando mais de uma outra forma”, disse o presidente, ressaltando que só ficaria por mais três anos se fosse formada uma equipe grande e com os recursos garantidos para pagar jogadores, funcionários e fornecedores, mas como na atual conjuntura é exigir de mais, ele prefere passar o comando para uma outra pessoa que tenha tempo e vontade para resolver os problemas proletários.

Segundo Bispo, o próximo presidente que será eleito no dia 14 de dezembro é quem deve contratar os reforços para a temporada 2005. “ Estou mantendo contatos com o goleiro Fábio, o volante Gil e o atacante Dagil para que eles possam permanecer na equipe por mais uma temporada.

O presidente proletário disse que não tem candidato e ressaltou que vai atuar no processo eleitoral como um magistrado. Ele entende que deve respeitar todos os concorrentes tratando-os da mesma forma.

Sobre o nome de Emanuel Cacho como possível candidato, Daniel Bispo afirmou que é um excelente nome, bem respeitado na sociedade sergipana, com transito livre na política e sem duvida nenhuma se fosse eleito ajudaria e muito no soerguimento do Confiança. “ Nós temos grandes nomes e tenho certeza de que o conselho saberá escolher a pessoa certa”, disse Bispo, ressaltando que torce que o próximo presidente dê continuidade no trabalho de reestruturação do clube que começou na sua administração. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais